domingo, 5 de junho de 2011

NOVO GRÃO-MESTRE DO GOL

Fernando Lima, actual membro do Conselho da Ordem do Grande Oriente Lusitano (GOL), foi eleito Grão-Mestre. Na sua lista eram candidatos a Grão-Mestres Adjuntos Cipriano Oliveira e Luciano Vilhena Pereira.
Segundo os dados provisórios disponíveis, os candidatos das outras listas que se apresentaram, António Roseiro e Carlos Prata Dias, obtiveram, respectivamente, cerca de 25% e cerca de 17%.


A participação na eleição rondou a votação de 1000 Mestres Maçons, o que corresponde a 60% dos eleitores.


De acordo com os Regulamentos, a tomada de posse do novo Grão-Mestre realizar-se-á em Setembro. Até lá manter-se-ão em funções o Grão-Mestre cessante, António Reis, e os demais membros do Conselho da Ordem.
A lista A de Fernando Lima, ex-presidente da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), era apoiada pelo ainda Grão-Mestre em funções António Reis, que, a propósito do novo líder do GOL, disse que vai fazer um bom lugar e introduzir um sopro de renovação, disse António Reis sobre a eleição de Lima.
Fernando Lima venceu à primeira volta, num escrutínio ao qual concorreram as listas de António Roseiro e Carlos Prata. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO