terça-feira, 26 de março de 2013

ROUBA-SE MAIS NO NOSSO PAÍS

Foram ontem apresentados no final de uma reunião do Conselho Superior de Segurança Interna, presidida pelo primeiro-ministro, os dados sobre a evolução da criminalidade. Os roubos a bancos e estabelecimentos de crédito subiram 38,2% em 2012 em relação ao anno anterior (2011), enquanto os assaltos a residências aumentaram 35,7%. Outra subida relevante na criminalidade violenta e grave registou-se no homicídio voluntário consumado, com mais 32 casos (num total de 149), sendo que 37 foram homicídios de violência doméstica.

Ligações: Aviso de burla informática "pop-up" [PSP]; Relatórios Anuais de Segurança Interna 2011-2006 [Sistema de Segurança Interna].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO