sexta-feira, 26 de julho de 2013

QUADRATURA DO CÍRCULO

Os políticos continuam a acreditar que, se mentirem, não vão para o inferno e que o eleitorado tem memória curta. Maria Luís saíu do anonimato quando foi convidada por Passos para ser candidata do PSD por Setúbal nas últimas eleições. A ex-professora de Passos aprendeu depressa que a política é um palco em que é preciso não gaguejar e ser persistente. Entre o preto e o branco há o cinzento. E uma meia verdade é sempre preferível a uma meia mentira.
"Continuo a dizer que não menti, esses e-mails são pedidos de informação meus", garantiu, com ar inocente de menina de côro, Maria Luís, em relação aos "swaps". Na altura “não existia informação que permitisse tomar decisões sobre os contratos”, nem mesmos dos "swaps" celebrados pela Refer, quando Maria Luís lá estava, que, segundo consta, foram assinados por um contínuo da administração.
Assim, vamos percebendo melhor as razões que levaram Vítor Gaspar a demitir-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO