sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA APROVOU CORTE NAS PENSÕES

A Assembleia da República aprovou o corte nas pensões de reforma acima de 1.350 euros, bem como a suspensão do subsídios de férias dos funcionários públicos, tendo a maioria (PSD/CDS) bloqueado no debate na especialidade todas as alterações propostas pela oposição.
Muitos esquecem-se que o poder não é eterno. E, que o Estado devia respeitar os cumprimissos que assumiu com os cidadãos, que descontaram mais de três décadas para a segurança social. O ex-ministro das Finanças Silva Lopes diz que os responsáveis pelos pelos cortes nas pensões não lhe merece confiança, porque estes, a serem necessários, deviam ser feitos de forma equitativa.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO