segunda-feira, 30 de setembro de 2013

POR UMA JUSTIÇA DEMOCRÁTICA

Mesmo sem integrar a lista, Isaltino esteve, sem dúvida, implicitamente presente na vitória de Paulo Vistas em Oeiras. Os eleitores desvalorizaram o processo judicial que mantém preso o autarca e, em simultâneo, deixaram transparecer um possível excessivo rigor da justiça portuguesa para casos pontuais, em detrimento de outros proporcionalmente mais graves. 
Estamos a pensar nos casos do BPN, dos submarinos, das PPP, do Freeport, da Face Oculta, da pedofilia da Casa Pia... ou noutros casos, envolvendo autarcas, em que tem havido impunidade e penas bem mais leves. Vários pesos e várias medidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO