sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A DIETA POLÍTICA DE TERESA

Teresa Leal Coelho (PSD) estreou-se no Frente-a-Frente com Francisco Assis e desiludiu. A coleira negra não lhe deu distinção e as ideias muito menos. Presunção e maniqueísmo não lhe faltaram, nomeadamente quando se quis fazer passar como detentora de uma perspectiva ideológica sobre o famigerado relatório do FMI, que colocou os seus correlegionários Moedas e Carreira em pólos opostos. Para não falar das contradições suscitadas no seio do próprio governo, que trazem à superfície a falta de coesão e de coerência ideológica.
Teresa não foi humilde, não deixou falar o opositor e fez o papel de tia de Assis, o "sobrinho" traquina do PS que também encontrou dislatezitos no relatório do FMI. Provavelmente Teresa Leal Coelho tem mais jeito e vocação para trabalhos domésticos.

Ligação: Teresa Leal Coelho, a despedida do CCB e do SLB [blogue Contraprovas].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO