quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AFINAL, COSTA CANDIDATA-SE SÓ A LISBOA

Apesar de empurrado pela ala socrática para a liderança do PS, António Costa acabou por se ficar só pela candidatura à Câmara de Lisboa. Pelo menos, para já, atendendo a que ficou no ar a afirmação "é bom que a unidade possa acontecer... vamos ver nos próximos dias".
«O secretário-geral do PS foi receptivo à proposta que apresentei e acho que vamos poder trabalhar nos próximos dias para poder tentar construir uma alternativa forte, que fortaleça o PS nas candidaturas autárquicas e que permita unir o partido, evitando uma confrontação que, neste momento, a todos os títulos era indesejável», afirmou Costa no final de seis horas de reunião da Comissão Política Nacional.
António José Seguro anunciou a sua recandidatura a secretário-geral. E António Costa terá compreendido que  a sua candidatura seria um favor político ao governo, sobretudo agora, que as sondagens são favoráveis ao PS e a Seguro.

LigaçãoSeguro lamenta "irresponsabilidade" e "deslealdade" de "fação" [Expresso].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO