Estudou num colégio de freiras e chama-se Marquinhas. É natural do concelho de Mogadouro, e é especialista em sacar milhões de euros a idosos carentes. Faz-se passar por mulher rica e herdeira do império BIC.
Um anúncio no Jornal de Notícias é geralmente a armadilha que sensibiliza o coração de idosos carentes:
Senhora de 51 anos, divorciada, curso superior, sem filhos, alegre, meiga, charmosa, vida estável, deseja conhecer cavalheiro dos 55 aos 75 anos, sem filhos, sem grandes vícios, vida socio-económica estável, culto, espírito largo, que adore a cidade e o campo, o tête-à-tête terno ao calor de uma lareira, sensível à bondade, à alegria, à partilha. Assunto sério.
Depois, com a sua voz doce é só usar seu poder de sedução e fazer avanços sexuais aos idosos para os fazer rejuvenescer. Tem uma ajudante, a sua "secretária particular" Maria José, que comparece a alguns almoços que paga generosamente, deixando gorjetas de cem euros e mais. Seguem-se histórias e mais histórias bem contadas a suscitar a generosidade em cheques do "velho" apaixonado, que quando descobre já é tarde.
O rol de burlados conta com um médico pediatra de Espinho (mais de um milhão de euros), um empresário de Ourém (um milhão), um industrial de Paços de Ferreira (600 mil).
Sem comentários:
Enviar um comentário