Quem somos


Ex-funcionarios da ex-Direcção-Geral
dos Edifícios e Monumentos Nacionais

O blogue ex-DGEMN nasceu no dia 27 de Março de 2007, pouco antes das 8:00 horas, quando o Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado (PRACE) começava a dar os primeiros passos, que já se adivinhavam tortuosos, dadas as circunstâncias em que viria a ser implementado.
O nosso escopo foi, desde logo, ser uma fonte de informação credível de todo o processo e registar o dia a dia da Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais (DGEMN), que viria a ser objecto de um processo de extinção, concluído de jure a 27 de Agosto de 2007, por força do Despacho Nº21217 /2007, de 27 de Agosto, do ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional.
Com a extinção da DGEMN, o nosso blogue extravasou o seu objectivo inicial, de elo de ligação entre  funcionários da direcção-geral mais antiga e prestigiada do País, e passou a ser também um meio de informação e de crítica de âmbito nacional.


CONTACTE-NOS

Para deixar um comentário ou uma resposta específica, utilize o espaço correspondente para comentário no fim de cada artigo.
Se tiver outras questões a propôr, use o formulário abaixo, preenchendo todos os campos.
  


O seu nome *


O seu email *


Assunto *


Mensagem *


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO