segunda-feira, 2 de março de 2015

SABER VIVER, SABER MORRER

Amadeu Ferreira deixou-nos. A Cultura fica mais pobre. Jurista, poeta e escritor - em português e mirandês - não sobreviveu para a apresentação da sua biografia e do seu livro Belheç / Velhice, que está agendada para a próxima quinta-feira, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. 
Recordemo-lo a quando da sua entronização com mérito para a Confraria de Gastrónomos e Enófilos de Trás-os-Montes e Alto Douro, no Capítulo de Outono de 2011, em Mogadouro.

Ligações: NACIMIENTO DE COUSAS NUOBAS [Froles Mirandesas]; Comunicado da Direcção da CTMAD [ctmad.pt]; Amadeu Ferreira (1950-2015) [Faculdade de Direito da UNL]; Comunicado do Conselho de Administração [CMVM].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO