sexta-feira, 19 de agosto de 2016

APELO DO MEU CÃO CASCALENSE

Os serviços do ambiente do Município de Cascais lançaram recentemente, nos pontos aonde disponibilizam os saquinhos receptadores do cócó dos bichinhos, um apelo bilingue (em português e inglês) dirigido directamente aos canídeos. 
Como não conhecemos nenhum destes animais que compreenda português ou inglês, não será preferível que os serviços do Ambiente de Cascais traduzam para uns béu-béus mais acessíveis aos destinatários?
É que deve ter sido mesmo isso que o meu cão, em posição humanóide, reclamou há dias em duas ladradelas, quando passámos junto ao Centro Cultural. 










Ligação: No tempo em que os animais falavam [Contos de Encantar]    .  

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO