sábado, 22 de novembro de 2014

SÓCRATES DETIDO ÀS 11 DA NOITE

A notícia já tinha sido prenunciada pela revista Sábado, no passado dia 31 de Julho: o ex-primeiro ministro foi detido ao princípio da noite no aeroporto de Lisboa. 
Provávelmente, António Costa já não vai poder contar com a presença e o voto do amigo Zé no congresso. E, em vez da moção e da consagração do novo secretário-geral, o tema principal vai ser a detenção do ex-secretário-geral.

Ligações: Nota para a Comunicação Social [PGR]; José Sócrates: Se fosse verdade, seria absolutamente injusto [Sábado]; Sócrates, o Grupo Lena e o amigo Hugo Chávez [Expresso].

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO