quarta-feira, 6 de março de 2019

Faleceu o Engenheiro Luís Aragão

O nosso Engenheiro Luís Maria Aragão Guedes Ramos faleceu hoje, vítima de doença prolongada. No próximo sábado, a partir 10 horas, decorrerá o velório, com missa, às 13 horas, na Igreja São João de Deus, à Praça de Londres, seguindo-se o funeral para o cemitério do Alto de S. João.. 
Funcionário e engenheiro electrotécnico brilhante, especialista em segurança contra incêndios, colaborou activamente, no âmbito do Conselho Superior de Obras Públicas, na elaboração dos regulamentos existentes. 
Como engenheiro electrotécnico, colaborou, a nível de projecto, obra e fiscalização, na execução de diversos empreendimentos a cargo da Direcção Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais. 
A sua inteligência, a sua competência e a sua capacidade de trabalho estiveram em evidência na colaboração prestada a diversas outras entidades, nomeadamente ao Serviço Nacional de Bombeiros, ao Instituto Português da Juventude, ao Instituto dos Registos e Notariado e ao Instituto Superior Técnico, aonde leccionou a cadeira de Métodos Estatísticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO