segunda-feira, 24 de março de 2008

Vasco Costa continua Director-Geral com DGEMN extinta

Realizou-se, de 12 de Setembro a 12 de Outubro de 2007, em Roma, promovido pelo ICCROM (International Centre for the Study of the Preservation and Restoration of Cultural Property) e pelo Getty Conservation Institute, o ARIS07: Architectural Records, Inventories and Information Systems for Conservation, em que foram conferencistas Vasco MARTINS COSTA, "Director-General, Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais, Portugal" (sic) e Margarida ALÇADA, "Director of the Inventory and Dissemination Service, Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais, Portugal"(sic).
Ora, como o Despacho nº21217, de 27 de Agosto de 2007, do Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional determinou a extinção da Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais a partir de 28 de Agosto de 2007, inclusivé, ficamos a saber que pode haver directores de um organismo, mesmo depois de este ser extinto.
Se a moda pega... ainda vamos ter ex-governantes a representarem os "seus" ministérios e a despacharem como se continuassem no exercício de funções.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO