domingo, 30 de março de 2008

Praça do Comércio só até ao fim de Março

As apetecidas instalações da ex-DGEMN na Praça do Comércio, na Ala Oriental, 2º andar, em Lisboa, são entregues no próximo dia 31 de Março 2008, à Direcção-Geral do Tesouro e Finanças, conforme havia sido acordado entre Nuno Vasconcelos, Presidente do IHRU, e Durães da Conceição, Director-Geral do Tesouro e Finanças.
Nos termos da alínea a) do nº2 so artigo 13º do Decreto-Lei nº200/2006, de 25 de Outubro, estas instalações deveriam ser reafectas aos serviços que passam a prosseguir as atribuições ou a exercer as competências da DGEMN, se para tal forem necessárias.
Ora, sendo estas instalações mesmo necessárias aos organismos que sucedem à DGEMN, nomeadamente à recém criada Direcção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo, não se compreende que o Governo não cumpra a legislação que produz.
A extinção/fusão da DGEMN é um paradigma de ilegalidades que consolida, ipso facto, a posição de Portugal no "farwest" da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO