domingo, 10 de março de 2013

HÁ CRIANÇAS COM FOME

O Movimento dos Reformados Indignados (MRI) representa cerca de 70 membros têm pensões que vão dos 1.350 euros aos escalões mais elevados. mas que se dizem prejudicados pela contribuição especial de solidariedade (CES), que chega a cortar até 90% das pensões de maior valor. 
Fernando Loureiro, reformado do Millennium BCP, que se encontrava na audiência, durante a conferencia de imprensa para apresentar o MRI aos jornalistas, abordou os organizadores (dos quais faz parte Filipe Pinhal, ex administrador do BCP) e disse: 
«Vocês são uns tristes. Estão aqui a protestar porque 20 ou 25 mil euros não vos chegam por mês para viver?» .  
«Há pessoas que ganham 300 euros por mês, há crianças com fome».

Ligações Ex-bancário interrompe conferência de imprensa do movimento "Reformados Indignados"Ex-presidente do BCP lidera Reformados Indignados.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO