quinta-feira, 28 de março de 2013

SÓCRATES DE NOVO EM GRANDE

No seu regresso ao pequeno écran (RTP1), Sócrates localizou na Casa Civil da Presidência o início da "conspiração" que derrubou o seu governo. O ex-primeiro ministro vestiu, agora, a pele de comentador,  para exprimir o seu ponto de vista sobre uma governação que se tem alimentado de uma narrativa sem contraditório. Sócrates fez saber que a actividade que vai iniciar de comentador é - ao contrário de outros -, a título gratuito, por corresponder não só a um direito, mas também a um dever.  Marcelo e os outros que se cuidem: José Sócrates voltou.  

Ligações: Sócrates não reconhece "nenhuma autoridade moral ao Presidente" [Expresso]; A entrevista de Sócrates minuto a minuto [Sol]; Sócrates não reconhece a Cavaco «autoridade para dar lições de lealdade» [TSF].

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO