domingo, 8 de setembro de 2013

'SPRAY' DE CAFEÍNA SUBSTITUI CAFÉ

Os tempos estão a mudar. Muitos de nós habituamo-nos durante o trabalho a tomar um ou vários cafés ao longo do dia para nos dar mais energia na nossa actividade. Muitos chefes - que nos fazem lembrar o último director-geral da DGEMN - não compreendem que os subordinados precisem de recuperar energia e que um cafézito não é assim uma perda de tempo tão grande.
Mas, para tão "magnos" problemas, a evolução e o engenho humano arranjam sempre soluções. Assim, surgiu um novo produto, que pretende substituir café e outras bebidas energéticas e vai trazer a felicidade aos fans do relógio de ponto. 
Trata-se de um atomizador de energia, produzido com a ajuda da Indiegogo, com nome sugestivo a condizer: Sprayable Energy. Pode controlar a quantidade e aplicar suavemente a energia de longa duração, sem nervosismo e sem risco de se partir. Para além disso, é altamente leve e portátil, não sabe mal, é inodoro e é mais seguro que as bebidas energéticas.
Aqui está uma excelente ideia para Hélder Rosalino aplicar aos funcionários públicos, pois aumenta a produtividade e pode evitar conflitos com o Tribunal Constitucional. Assim, a troika vá nisso...

Ligações: Sprayable Energy; Sprayable Caffeine; Sprayable Energy [Indiegogo]; 'Sprayable Energy' Spray-On Caffeine Promises To Energize Those Who 'Struggle With Caffeine Sensitivity' [Medical Daily]; No Time For Coffee? Spray Caffeine On Your Skin [F@st Company]; Absorb Energy Through Your Skin with the Help of a Harvard Dropout’s New Caffeine Spray [BostInno] .

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO