sexta-feira, 30 de maio de 2014

PS: TRANSFORMAR UMA VITÓRIA NUMA DERROTA

"Lamento o que se está a passar esta semana (...) Várias atitudes que foram tomadas transformaram uma vitória do Partido Socialista numa derrota, prejudicando o próprio Partido Socialista", disse ontem António José Seguro em Coimbra.
De facto, nunca se viu a liderança de um partido ser posta em causa depois das duas vitórias conseguidas em sucessivos actos eleitorais. É a perplexidade dos cidadãos e a descredibilização da política que estão na ordem do dia e não a política derrotada dos partidos da coligação governamental, como seria de esperar. 
Com o artigo do Público de hoje e o alarido na comunicação social de alguns, fica-se a saber quem são os protagonistas da instabilidade no PS. Afinal, Passos e Portas têm muitos amigos socialistas.

João Soares apoia Seguro

Ligações: Resposta ao povo [Público]; João Soares acusa António Costa de «crise de egocentrismo» [TVI24]; Uma passadeira e um testamento [Observador]; Marinho Pinto: PS está a ser alvo de um «assalto interno ao poder» [TSF - 30/05]; PS: Seguro afirma que é caso único contestar líder legítimo que ganhou duas eleições [TSF - 30/05]; João Soares diz que artigo do pai é «um disparate» [TVI24 - 30/05]; António José Seguro: entrevista a Judite de Sousa [TVI - 31/05].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO