sexta-feira, 18 de abril de 2008

Funcionários ex-DGEMN intimados a apresentarem-se

Funcionários da ex-DGEMN que não estavam, ainda, colocados foram agora intimados, por carta registada, com aviso de recepção, a apresentarem-se num dos organismos que sucederam nas suas atribuições, à Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais.
Fica-se sem saber quais os critérios que presidiram à colocação destes funcionários, já que há pessoas que constaram, em simultâneo, das várias listas apócrifas que surgiram, de há um ano para cá, e que lançaram a confusão entre os funcionários do quadro da DGEMN. Lamenta-se que só haja Ordens de Serviço assinadas e listas de proveniência localizada, reportadas ao tempo de Vasco Costa.
Houve funcionários que, levados na sua boa fé, se apresentaram num dos organismos para onde seria suposto transitarem e que foram rejeitados por esses organismos. Houve, ainda funcionários que se apresentaram e foram sumáriamente recambiados para a procedência, por não haver instalações para os albergarem. Um autêntico pandemónio.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO