sexta-feira, 6 de julho de 2012

GENTE COM CANUDO É OUTRA COISA

A licenciatura de Miguel Relvas continua na ribalta com os alunos da Lusófona a exigirem esclarecimentos e a PGR a dizer que não há nada para investigar. Aos poucos vão sendo conhecidos novos pormenores, como as notas que o ministro teve nas disciplinas que não frequentou e as equivalências a 32 das 36 cadeiras da licenciatura. em que não precisou de fazer exames.
Na esfera política os líderes da oposição à esquerda ironizam com o curso tirado pelo ministro num só ano. Depois da polémica com as habilitações de Sócrates, chegou a vez de Miguel Relvas.
      

Ligações: Professores de três cadeiras de Relvas nunca o avaliaram [Expresso, 7 Julho 2012]; Só um dos quatro professores de Relvas o avaliou e Lusófona ameaça com processos [Público, 7 Julho 2012]; MP não viu documentos originais? (da licenciatura de Sócrates); O MBA de SócratesProfessor DoutorFalsas habilitações são cada vez mais triviais;  Ministro da Defesa da Alemanha demite-se após escândalo de plágio de tese.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO