terça-feira, 3 de julho de 2012

NOBRE: CONTRA A INTOLERÂNCIA E A INDIFERENÇA

Fernando Nobre inscreve no título do seu blogue que as duas doenças mais graves do mundo são a intolerância e a indiferença. Não podemos estar mais de acordo, no regresso ao convívio público do ex-candidato à Presidência da República, com uma entrevista a Mário Crespo, em que expressa a sua opinião desassombrada sobre temas candentes da actualidade política.
Saudamos o regresso corajoso do presidente da AMI, após algum afastamento da ribalta, motivado por um problema de saúde, que desejamos seja em breve superado.

Ligações: Contra a Indiferença; Entrevista a Mário Crespo (6 Jan 2012); Paralisia Facial.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO