quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ALEXANDRE O GRANDE

Alexandre Alves, empresário que liderava a antiga Fábrica Nacional de Ar Condicionado (FNAC) e que muitos ex-DGEMN (sobretudo da Praça do Comércio) conheceram bem por fornecer equipamentos para de ar condicionado, foi manchete nos media por estar associado à RPP Solar e aos apoios (que não recebeu do Estado) para a construção de uma fábrica de paineis fotovoltaicos em Abrantes.
Zita Seabra, entrevistada por Mário Crespo, fala do empresário vermelho e das suas ligações à antiga República Democrática Alemã (DDR). Zita aventou a hipótese dos aparelhos de ar condicionado comercializados pela FNAC servirem para escutar altos funcionários do Estado.

Ligação: Alexandre Alves não tem de devolver nada ao Estado [Expresso].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO