sábado, 8 de maio de 2010

O deputado coleccionador de gravadores

O deputado açoriano Ricardo Rodrigues (PS) é o coordenador do seu partido para as questões da Justiça e da Administração Interna, integrando, ainda, a comissão eventual para acompanhamento político do fenómeno da corrupção (CEAPFCAISVC) e a comissão eventual de inquérito parlamentar ao caso PT/TVI (CEIPCSTVI), sendo conhecido do grande público sobretudo pelas suas intervenções no âmbito desta última. 
Este representante do povo concedeu, sexta-feira 30 de Abril, na Biblioteca da Assembleia da República, uma entrevista à revista "Sábado", que foi notícia pelo facto (trivial) do deputado  não gostar das perguntas indiscretas dos jornalistas e, na sequência do incómodo das questões, pelo facto (menos trivial) de se ter levantado subitamente e ter saído apressado,  levando consigo os dois gravadores digitais da entrevista. Dez minutos depois - segundo a "Sábado"-, o deputado cruzou-se com os jornalistas e recusou devolver os gravadores. Só que se esqueceu que também estava a ser filmado. 
Veja o vídeo da polémica e conheça os dois temas que tanto incomodaram Ricardo Rodrigues, um relacionado com a Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo, nos Açores, e o outro, relacionado com a sua demissão, em 2003, do cargo de secretário regional do Governo dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO