quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GOVERNO ATÉ É AMIGO DOS REFORMADOS

Bernardino Soares não precisou de muitas palavras para demonstrar a falta de equidade na distribuição de sacrifícios no próximo orçamento de Estado. 
Teresa Leal Coelho bem queria elogiar o trabalho do governo a testar a balança do Tribunal Constitucional, mas não não teve tempo de estudar a lição, nem teve engenho e arte para defender o indefensável. 
Nem mesmo na questão da travessia da ponte - que é segura para´provas desportivas, mas, pelos vistos, menos segura para manifs - se safou.
Diz-se que o governo está com receio que os reformados e outros manifestantes caiam ao Tejo. 
Afinal, o governo até é amigo dos cabelos grisalhos e não quer que morram já, porque depois deixa de haver pensões para cortar e só ficam para esmifrar os vencimentos dos funcionários públicos, enquanto não emigram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO