quarta-feira, 23 de julho de 2014

PARA QUANDO A SINCERIDADE PORTUGUESA?

"Sí robé, pero poquito", confidenciou em público o mexicano Hilario Ramírez Villanueva, ex-alcaide de San Blas, Nayarit, durante a sua campanha para ser reeleito alcaide (presidente da câmara municipal), desta vez como candidato independente. 
Neste vídeo, que circula pela redes sociais, Layin - como é conhecido em San Blas - explicou que só roubou pouco porque o município é muito pobre.  Em 2008, Hilario foi eleito alcaide de San Blas e a sua administração foi alvo de inquérito por um presumível desfalque de 20 milhões de pesos.
Desta vez, para conquistar votos, o candidato afirma: "Si por azares del destino llego al puesto y no les cumplo, mándenme a chin... a mi madre, se los digo de frente porque así soy yo".
Por fim, convidou os presentes para a festa popular do seu aniversário, no próximo dia 22 de Fevereiro 2015, que contará com a actuação da Banda El Recodo "porque ustedes saben que su amigo Layin atiende bien; un traguito, un ruidito y un taquito".

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO