quinta-feira, 7 de junho de 2007

NOSTALGIA DOS ULTIMOS 17 ANOS

Depois da tempestade vem a bonança. As figuras famosas e importantes dos lobos não se vislumbram, disfarçadas que estão no rebanho. O legado do pastor tem que se perpetuar.
As conversas são como as cerejas. E as cerejas como os despachos. Lá vem o Despacho nº9/GDG/2007.
The show must go on.
Vamos fazer um espaço museológico em Sacavém. Os serviços devem identificar "os documentos e peças que possam vir a permitir efectuar um percurso ao longo daqueles anos" (sugerimos os últimos 17).
Antevisão:
1. Vão ser compiladas e expostas as fotografias e as despesas dos inúmeros périplos que fizeram pelo estrangeiro;
2. Vão ser expostos os vetustos computadores do século passado, existentes na generalidade dos serviços, ao lado dos de Sacavém;
3. Vai ser exposto um inventário das contas do Forte de Sacavém, conjuntamente com um opúsculo a ensinar como se sustentam "elefantes brancos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO