segunda-feira, 4 de junho de 2007

DEPOIS DO BRAÇO DE FERRO, A REFORMA

Vasco Costa determinou que todos os funcionários, a que se refere a ordem de serviço Nº4/GDG/2007, desocupariam os seus gabinetes a partir de 1 de Junho de 2007, com cativação dos respectivos cartões de assiduidade e encerramento dos gabinetes que ocuparam durante anos.
Conforme já se sabia - e tinha sido referido oportunamente pelo Dr. Elísio Summavielle - o ex-IPPAR não dispunha de momento de capacidade de instalação dos referidos funcionários, pelo que estes deveriam manter-se nos seus actuais postos de trabalho, regressando aos seus gabinetes da Praça do Comércio.
Vasco Costa, hoje, pelas 10:10 h, à medida que os referidos funcionários iam chegando, reuniu com eles na sala de espera da DGEMN informando que só havia duas alternativas: ou ele ou os funcionários em causa. Que iria ser recebido. ao fim da tarde, pelo Secretário de Estado ou pelo Ministro, mas que, de qualquer modo só aceitava ordens por escrito e não mais pelo telefone, intimando os funcionários a abandonarem as instalações e a obterem mais tarde informações sobre o seu local de trabalho.
Seguidamente, Vasco Costa saiu da sala de espera (e de reunião) e recolheu ao seu gabinete, a partir do qual solicitou aos serviços administrativos o seu processo de funcionário. De imediato, com apoio dos serviços, compilou o seu processo de aposentação, indo, cerca das 12:30h entrega-lo pessoalmente, dado que - conforme referiu - ter conhecimentos que se empenharão na celeridade do seu processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO