segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ACORDOU APÓS DOIS MESES DE COMA

Sam Schmid, estudante na Universidade do Arizona, teve um acidente no dia 19 de Outubro 2011, em Tucson, tendo ficado ferido com gravidade, com lesões no cérebro que o levaram ao Barrow Neurological Institute  no St. Joseph's Hospital and Medical Center, em Phoenix. Uma cirurgia a um aneurisma, uma hemorragia e um derrame cerebral continuavam a deixa-lo em coma, sem responder a estímulos.
Com mais de dois meses de coma os médicos acabaram por lhe diagnosticar morte cerebral, preparando-se para desligar a máquina que o mantinha vivo. Porém, horas antes, contrariando todas as expectativas e probabilidades de sobrevivência, o jovem começou a responder a estímulos.


Ligação: Poised to Donate Organs, 21-Year-Old Emerges From Coma (ABC News).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO