terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O ESFORÇO DO SENHOR VEREADOR

Já manifestámos há muito a nossa opinião de que a escolha dos vereadores, dos deputados e - quiçá - dos dirigentes da administração pública devia fazer-se através de provas exigentes de 'Solitário', 'Sokoban' e outros exercícios inteligentes de computador e de Playstation. O resultado destas provas conduziria certamente à escolha dos melhores, já que agora as habilitações académicas e profissionais, face à legislação actual, deixaram de ser relevantes, passando a privilegiar critérios mais mensuráveis e divertidos. 
A provar esta nossa ideia luminosa está o trabalho árduo de um conhecido vereador da Câmara Municipal de Matosinhos, relatada por Um Tal de Blog, com fotografia e tudo:
(...)
Entretanto, enquanto se discutiam todas as matérias que, na minha humilde opinião, merecem alguma atenção, e não digo toda, vá, para não ser muito exigente, havia gente com outros afazeres.
O vereador Guilherme Aguiar, eleito pelo PSD e cooptado pelo PS, estava com a cabeça em água enquanto procurava a carta que lhe faltava para completar o jogo de Solitário no seu moderno Ipad.
E assim corre a vida em Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO