quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PEDIDOS DE APOSENTAÇÃO DISPARAM

O aumento dos pedidos de aposentação está a causar o caos na administração pública. Os serviços estão a perder os trabalhadores mais experientes e competentes, que estão fartos de chefes comissários políticos e receiam a degradação das condições de reforma a partir do próximo ano.
Nobre dos Santos, da FESAP - que acusa o governo de desnorte e de reter os pedidos de reforma -. assegurou que os pedidos de aposentação devem entrar nos respectivos serviços até 31 de Dezembro 2012, para não lhe serem aplicadas as novas condições.
Por sua vez, Bettencourt Picanço, do STE, diz que se está a cometer uma ilegalidade, ao exigir uma data limite para a entrega dos pedidos de reforma na Função Pública.
    

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO