terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DUARTE LIMA: UM PENSIONISTA INTELIGENTE

Os 32 milhões de euros de prejuízo do negócio de terrenos de Oeiras, adquiridos pelo fundo Homeland de Duarte Lima, vão ser assumidos pelo Estado, através da Parvalorem, a empresa pública criada para deter os activos tóxicos do BPN.
Salienta-se, também, que Lima terá lucrado mais de 3 milhões na burla ao BPN e recebeu cerca de 1 milhão em pensões nos últimos seis anos.


Ligações: Estado paga negócio de Duarte Lima [Correio da Manhã]; Duarte Lima vende casa no Algarve por 6,5 milhões [Correio da Manhã].

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO