segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RECEBEM MAIS DO QUE DESCONTARAM

Passos diz que há pensionistas a receber acima do que descontaram. Pois. Deve estar a referir-se aos políticos que ao fim de oito e doze anos já têm direito a receber subvenção do Estado. Ou terá na sua mente os juízes do Tribunal, que provavelmente vão chumbar o OE2013 ?
Claro que há muitos políticos que não precisam de reformas. Perguntem aos que andaram metidos nas "falcatruas" do BPN, das parcerias público-privadas (PPP's), dos submarinos, da "face oculta"... Esses dizem que não precisam, mas continuam a embolsar. É fartar, vilanagem! Quem disse que o crime não compensa ?

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO