sábado, 1 de dezembro de 2012

1º DE DEZEMBRO, SEMPRE !

O deputado Ribeiro e Castro e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa estiveram presentes numa cerimónia comemorativa da independência nacional, nos Restauradores.
Contra a eliminação deste feriado levada a cabo pelo governo, António Costa discursou* e afirmou que a cidade de Lisboa continuará a assinalar o 1º de Dezembro e que a autarquia continuará a associar-se às comemorações e convidará também todos os municípios que se queiram associar a assinalar este dia histórico para Portugal.


Ligações: Movimento 1º DezembroSociedade Histórica da Independência de Portugal; 1º DE DEZEMBRO: ANTÓNIO COSTA REAFIRMA INTENÇÃO DE LISBOA CONTINUAR A COMEMORAR A DATA [C-M Lisboa].

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO