sábado, 29 de dezembro de 2012

O 'PROFESSOR' COLUNÁVEL E PROLIXO

As referências a Baptista da Silva na comunicação social remontam pelo menos a 2007. Um artigo do "Público" sobre o referendo do aborto aponta-o como sendo um "leigo católico". Já este ano o "Jornal de Notícias" apelidou-o de "professor universitário e investigador", num artigo sobre de 18 de maio sobre o Manifesto para uma Esquerda Livre. A 7 de junho o "Diário de Notícias" ("DN")referiu-se-lhe como "economista". A 11 de novembro os sites do "Público" , "Correio da Manhã", "DN" e "RTP", citando a agência Lusa, designaram-no como "consultor do Banco Mundial" num texto sobre a Conferência da Fundação Liga onde participou Bagão Félix. A 15 de dezembro, o Expresso publica uma entrevista. E na sexta-feira dia 21 Baptista da Silva é um dos convidados do "Expresso da Meia-Noite". No dia seguinte, no Expresso, é referido num artigo de opinião de Nicolau Santos e é entrevistado para a TSF. As suas declarações são citadas em agências de notícias internacionais como a Reuters. No domingo, todos os canais, exceto a SIC, abrem os noticiários das 13h com frases do falso quadro da ONU.(...) 

(Transcrito da edição do Expresso de hoje)

Ligações: Será este o próximo primeiro ministro ? ; Burlão esteve na universidade de verão do PS [Expresso]; ONU diz que Artur Baptista da Silva “não está autorizado” a falar em nome da organização [Público]; Somos todos Artur Baptista da Silva [blog Aventar].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO