quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O PRIVILÉGIO DE SER MOTORISTA DE RELVAS

O ministro Miguel Relvas precisava de viajar e, não lhe bastando os 3 motoristas cedidos pela Secretaria Geral do Ministério dos Assuntos Parlamentares, decidiu contratar um motorista, por ajuste directo, pela quantia de 73.446 euros (confira aqui, no portal Base dos contratos públicos). O funcionário vai receber 2448,22 euros por mês, o que equivale a 1300 euros líquidos, mais do que o motorista do primeiro-ministro, que aufere 1047 euros mensais.
E de onde vem o importante responsável pelo transporte da política do Governo ? Onde trabalhava antes ?  Na Assembleia da República, onde foi motorista do grupo parlamentar  do PSD (V. Despacho (extracto) nº6812/2010). .

Para além do motorista Alexandre Meireles, não constam da página das nomeações do Governo:
Rui Jorge Roda, que vai ganhar 5 mil euros em dois meses (confira aqui, no portal Base dos contratos públicos);
Rita Gonçalves Andrade, que vai ganhar 7.500 euros por 66 dias (confira aqui, no portal Base dos contratos públicos).

(recebido em 30 Janeiro, por e-mail, de um ex-DGEMN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO