quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROTECÇÃO AOS IDOSOS É UM DEVER

O serviço de teleassistência da Cruz Vermelha funciona através de um aparelho ligado à central 24 horas por dia e é decisivo em caso de urgência e no combate à solidão dos idosos.
Também algumas Câmaras Municipais do interior do País são exemplares na protecção aos idosos. É o caso da autarquia de Castelo de Paiva que, na falta de transporte por parte dos bombeiros, está a disponibilizar aos munícipes doentes - que são principalmente idosos - uma carrinha para transportar os doentes ao hospital.
   

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO