domingo, 5 de fevereiro de 2012

UM ERRO NO CARVALHO

A quando do recente Congresso da CGTP-IN, a SIC apresentou no serviço noticioso, conduzido por Rodrigo Guedes de Carvalho, o coordenador da CGTP-IN como sendo Carvalho (sem v) da Silva. O erro de inserção de caracteres foi corrigido poucos segundos depois, mas muita gente notou a "gaffe".
O blogue da SIC diz que o seu Jornal da Noite é o mais visto da estação de Carnaxide. Pois. Por isso, estamos juntos, carago.
Ligações: A gaffe vista por Rodrigo G. de Carvalho; Acontece aos melhoresAudiências de 27 Jan. - Jornal da Noite é o mais visto canal..

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO