domingo, 19 de fevereiro de 2012

UMA VISÃO ANGLO-SAXÓNICA DA CRISE ?

António José Teixeira continua a série de entrevistas sobre o país e a crise.
Agora, calhou a vez à historiadora e socióloga Maria Filomena Mónica, afirma que o país vai ficar mais pobre. Mas o que mais custa à investigadora é que o sacrifício possa não ser usado da melhor maneira pelo Governo.


Maria Filomena Mónica afirma que o país vai ficar mais pobre. Mas o que mais custa à investigadora da História de Portugal é que o sacrifício possa não ser usado da melhor maneira pelo Governo. Notas críticas que deixa numa entrevista a António José Teixeira sobre a situação atual de Portugal e dos portugueses, a quem aponta vícios instalados na sociedade e uma atitude subserviente em relação à Europa.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO