sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ESTADO PRECISA DE ENGENHEIROS

Os técnicos da ex-DGEMN, que viram as imagens dos trabalhos de reparação a chover da impermeabilização e do isolamento da cobertura do Hospital de Vila Real, não deixaram de ficar impressionados. 
Obras nas coberturas à chuva? Não era melhor colocar no imediato lonas impermeáveis e esperar que que as condições climáticas fossem propícias para executar devidamente os trabalhos? 
É que, na construção civil, fazer trabalhos mal feitos normalmente tem dois inconvenientes: é preciso demolir e fazer de novo bem feito. E, por isso, fica mais caro. Por aqui se vê a falta que fazem ao Estado organismos - como a DGEMN - para conduzir as obras públicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO