domingo, 1 de dezembro de 2013

ULRICH: DESCONTOS NÃO GARANTEM PENSÕES

Num jantar de antigos alunos de economia e gestão da Universidade Católica do Porto, Fernando Ulrich, o célebre homem do ai aguenta aguenta, sempre bem informado, debitou:
Quanto é que é a dívida? A responsabilidade à data de hoje que a segurança social tem perante os pensionistas se vier a pagar as reformas, tal como elas estão previstas na lei que existe. Um outro plano em que isto se revela é a nível do compromisso que é assumido para com as pessoas. O que é bom é que as pessoas têm que ter consciência de que não existe nenhum mecanismo económico ou financeiro que permita assegurar que por causa de ter feito um determinado desconto, a pessoa vai receber uma determinada contribuição no futuro. Isso não existe.

LigaçõesUlrich. Não existe ligação nenhuma entre descontos feitos e reforma a receber [i online]; Fernando Ulrich: “O país aguenta mais austeridade?... Ai aguenta, aguenta” [Público]; Ulrich apoia taxa para depósitos acima de 100 mil euros [DN].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO