segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ADSE PASSA PARA A SAÚDE

A ADSE vai deixar de ser tutelada pelo ministério das Finanças e vai passar para o ministério da Saúde. Depois da redução de vencimentos e de pensões, os funcionários e reformados da administração Pública vão ter o seu serviço de protecção social a funcionar pior, provavelmente a anteceder a sua extinção.
O objectivo é a convergência de condições entre trabalhadores públicos e privados. Se as empresas privadas trabalham para obter lucro, será que o Estado também vai trabalhar para obter lucro e explorar os cidadãos?

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO