quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O 'RENEGADO' CAPUCHO

António Capucho, apoiante da lista independente de Marco Almeida às últimas autárquicas de Sintra, foi expulso do PSD e reage assim, na sua página do Facebook:
(...)
Este processo de expulsão só vem confirmar o estado a que chegou o PSD, cada vez mais afastado da matriz social-democrata e progressivamente mais enquistado à volta de um conjunto de oligarquias nos vários escalões (com honrosas excepções) que não toleram opiniões divergentes e protegem generosamente os seguidistas.
Ao vetarem Marco Almeida deram um tiro nos pés. Ao expulsarem os que integraram as listas que que ele liderou saiu-lhes o tiro pela culatra. Para além de fundamentalistas, com tiques estalinistas, são manifestamente incompetentes. O problema não são os disparates e injustiças que cometem internamente no PSD. O problema é que são eles que governam, por enquanto, o nosso País.
Embora os independentes sejam escandalosamente discriminados face aos Partidos Políticos, esta expulsão do PSD incentiva-me a intensificar uma participação política activa em Sintra e a nível nacional, pois considero que é essa a minha obrigação cívica. 
Aproveito para agradecer publicamente as inúmeras manifestações de solidariedade que tenho recebido desde que a minha expulsão foi divulgada.

Capucho estará presente hoje na "Grande Entrevista" de Vítor Gonçalves (RTPi, 22h00).

LigaçõesExpulsões e divisões - do PSD ao Bloco [blogue Henrique Monteiro / Expresso]; Passos perde 40% de militantes activos [Sol].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO