segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CAÇAVA NAMORADOS RICOS NA NET

Educada num contexto familiar sócio-económico favorecido, segundo uma amiga citada pelo JN, é uma mulher diabólica e inteligente, que não olha a meios para conseguir os seus fins, enganando tudo e todos
E quais eram os seus fins? Não eram fazer política ou ajudar os pobres. Era viver do bom e do melhor, muito acima das suas possibilidades, recorrendo a burlas, vigarices e falsificações... diz o JN, que conta que a burlona, condenada a 10 anos de cadeia por 39 crimes, caçava os futuros namorados na Net:
Os amigos, sobretudo as amigas, que em determinados períodos acompanharam M., garantem que esta "caçava" os futuros namorados pela Internet e incluía um esquema que conseguia saber se eles eram ou não de posses.
"Metia-se nos sites e saía de lá com uma lista de possíveis candidatos", revelou uma ex-amiga, adiantando que o trabalho posterior era estudar o perfil de cada um. Mas, o interesse na conquista só avançava ou não depois de "um amigo" averiguar, através do número de contribuinte, das posses do indivíduo pretendido. "Ela dava o número e vinha a informação detalhada, casas que tinha, carros, dinheiro, tudo. Se valesse a pena, ela atacava, começava por muito mansinho e lá ia ao encontro da presa", revelou a mesma fonte.
 

Ligações: Empresária presa caça namorados ricos na net [JN]; A ´senhora' que adora idosos carentes

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO