terça-feira, 26 de junho de 2012

'REMÉDIO SANTO' APANHOU DEZ

Indícios de fraudes ao Serviço Nacional de Saúde e falsificação de documentos, que terão lesado o Estado em mais de 50 milhões de euros, levaram à detenção de 10 cidadãos ligados à actividade médica e farmacêutica.
É o resultado da Operação Remédio Santo, levada a efeito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) no âmbito de um inquérito da responsabilidade do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP). Os detidos serão presentes ao juíz de instrução criminal para interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação, hoje terça-feira, nos termos do CPP que obriga à apresentação num prazo máximo de 48 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO