segunda-feira, 23 de abril de 2012

NOVO "GALAXY" A 3 DE MAIO

Apesar de faltarem ainda duas semanas para a apresentação do novo Galaxy, em Londres, a Samsung Mobile emitiu hoje um tweet dizendo “Destination: tgeltaayehxnx". Embora isto pudesse ser entendido como apenas um jargão, logo ficou claro que  "tgeltaayehxnx" era um anagrama para o próximo Galaxy. Além disso, após uma busca rápida, pode verificar-se que o anagrama também está a ser usado em http://www.tgeltaayehxnx.com/, o website que faz a contagem decrescente para as 12:00 do dia "D", no Reino Unido (7.00 EDT nos EUA).
Com tanta antecedência, ninguém faz a mínima ideia do que vai ser revelado em Londres quando a contagem chegar ao fim. No entanto, já se sabe que o próximo telemóvel da série S3 Galaxy está a caminho, com um possível serviço de armazenamento "S-Cloud" a condizer, rumores de uma câmara fotográfica de 12 MP e  de um processador "quad-core".
Se ainda tiver dúvidas sobre o que é um "anagrama", faça uma pesquisa no Google e veja o que encontra. A wikipedia também pode ser um bom sítio para perceber os "anagratismos".

Em tempo: Encontrámos o novo Samsung Galaxy SIII em pré-venda na Amzon alemã a 599 €.

Ligações: Samsung Galaxy S3 release date, news and rumours [Techradar]; Samsung GT-i9300 vaza em vídeo, será este o Galaxy S III? [Gizmodo]; Xuất hiện trang đếm ngược có liên quan đến "The Next GALAXY" của Samsung (đã cập nhật) [Tinh Tê]

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO