quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESTRUTURA PRODUTIVA DO PAÍS PODE ESTAR A RUÍR

Manuela Ferreira Leite e António Barreto foram ao "Contracorrente" de Ana Lourenço e falaram das relações entre PSD e PS, do caso Miguel Relvas, da avaliação da troika e da cimeira do G8.
A ex-ministra das Finanças chamou a atenção para as consequências sociais da atualização do IMI, do aumento do IVA na restauração e alertou para o possível o desmoronamento da estrutura produtiva do país.
Por seu lado, Barreto relevou o impacto social das medidas de austeridade do Governo, condenando a falta de seletividade destas e considerando que deviam ter sido avaliadas as sequelas irreversíveis que podem resultar da austeridade.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO