quinta-feira, 17 de maio de 2012

PERDER PESO SEM CU$TO

Os resultados da análise feita pela DECO à composição de vinte produtos para emagrecimento comprovaram que a maioria destes não tem efeito e outros contêm mesmo substâncias que, em elevadas concentrações, podem ser perigosas. E os preços são elevados, variando entre 6 e 40 euros.
Para reduzir os quilos a mais, não há milagres, avisa a associação de defesa do consumidor, que indica uma dieta equilibrada com 1.200 a 1.500 quilocalorias diárias e o exercício físico como as únicas soluções credíveis para o emagrecimento.
Portanto, não se deixe enganar. Se tem problemas de obesidade, aproveite esta época de austeridade para perder peso, porque não precisa de sobrecarregar a carteira.


Ligação: Produtos para emagrecer: só a carteira perde peso.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO