quinta-feira, 10 de maio de 2012

SE A MODA PEGA...








No princípio deste ano foi lançado na Turquia o papel higiénico Sarkozy, numa operação de marketing, para vender papel que não saía das prateleiras do supermercado, e, também, como  uma espécie de vingança turca pelo apoio do presidente francês à autonomia do povo arménio. 
Depois disso, atendendo aos resultados das últimas presidenciais francesas, iremos ter o papel Hollande ?
Agora, que estamos em época de crise financeira, a venda da imagem pode ser uma boa fonte de receita para os políticos. Talvez tenhamos brevemente o calçado Passos Coelho, as caixilharias Paulo Portas, os seguros António José, os pêros Jerónimo, as porcelanas Louçã...
Aqui fica a sugestão para os homens do marketing portugueses, especialmente para os do Pingo Doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO