sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O DEVER DE ULTRAPASSAR DIVERGÊNCIAS

Diogo Freitas do Amaral é um político com experiência (e mérito reconhecido) e que, para além dos cabelos brancos, tem muito mais que uma licenciatura relâmpago. Em entrevista a Mário Crespo, Freitas diz que Coelho e Portas têm responsabilidades do mesmo grau na actual crise da coligação e têm o dever de ultrapassar divergências em nome do interesse nacional.
Entretanto, soube-se que Passos Coelho esteve mesmo para se demitir, depois de ouvir a declaração de Portas contra a TSU. Mas, o receio manifestado por Cavaco de que a situação de Portugal se aproximasse da da Grécia, fê-lo recuar e ter uma conversa dura com Portas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO